Fotografia de Bolso - Agosto

E Na Alegria de Ser...
AGOSTO ACABOOOOOOOU \O/ 

O que foi esse mês de agosto? Alguém pode me passar um resumo, porque eu não entendi muita coisa não =P
Mas vamos ao que interessa, meu povo!
Em meio a tantos acontecimentos desse mês, consegui algumas poucas fotos para vocês.
Então, bora conferir?

Leituras do mês ♥
Palavra de Deus ♥
Um dos grandes (e melhores) motivos da minha falta de posts ♥♥♥

Bate-Papo com São José antes da missa =D

Espero que tenham gostado. Tem mais algumas pérolas minhas lá no meu Instagram, segue lá: @SuFerrerSh
Você também tem as suas pérolas registradas? Mostra ai! Vou amar ver =D
É isso meu povo!
Fiquem com Deus!
Um Xêro e #TamoJunto ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias