Vem aí... BEDA 2016

Na Alegria de Ser...CHEGAMOOOS!
E chegamos com novidades para esse mês de agostoo!
Vocês devem ter percebido que dei uma leve sumida do blog nesse mês de julho, mas foi por um bom motivo :)



"SUEEEEEELLEN DO CÉU, O QUE É ISSO???"
Vem comigo que eu te explico!
BEDA significa Blog Every Day August que consiste em postagens todos os dias durante esse mês de agosto. E é isso que acontecerá com o NAS esse mês. Vocês vão ter que aguentar durante esses 31 dias!

Tem um grupo que ta me ajudando bastante em questão de inspiração, conhecer outros blogs é a galera do Se organizar, todo mundo bloga. Lá tem mais informações sobre o projeto :D
Mas claro,né, meu povo que eu vou precisar da super ajuda de vocês para "puxar a minha orelha" sempre que for preciso (não só durante o projeto mas depois dele tambem), mandar sugestões que serão essenciais, etc., pois afinal, esse blog é de vocês também ♥

Espero que vocês tenham gostado da nossa novidade e espero que com esse projeto venham outras ;)
Fiquem com Deus!
Um Xêro e #TamoJunto ;)




Comentários

  1. TAMO JUNTO!
    Tô amando conhecer gente novo e ver blogs incríveis e ver todo mundo se apoiando (vamos percisar!).

    Bom BEDA pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é super necessário o apoio. Esta sendo incrível ver conteúdos muito bons nesse projeto #ToAmando ♥
      Bom BEDA para nós!

      #TamoJunto ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Tag: Perguntas Literárias