101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Na Alegria de Ser...CHEGAMOOOS!
Como vocês estão meus queridooooooos?


Hoje eu decidi aderir a loucura de fazer o que? O Projeto 101 Coisas em 1001 Dias \o/
"Mas o que é isso?"
O nome já diz por si só. Decidi listar 101 coisas/metas para cumprir em 1001 dias. Ja vinha "namorando" esse projeto a um tempo mas só agora tomei vergonha na cara e decidi iniciar.
Cada meta que for cumprida pretendo/prometo ir partilhando com vocês por aqui seja por vídeo (futuramente) ou por post.
Atenção: A lista a seguir não esta separada por categoria. Esta bem aleatório. Espero que entendam :D


Legenda:
Cumpridos      Em Andamento     Fail =S


ÍNICIO: 08 DE AGOSTO DE 2016
FIM: 06 DE MAIO DE 2019

1.       Cuidar mais da minha saúde
2.       Conhecer Fortaleza
3.       Ir para Canção Nova mais uma vez
4.       Voltar para a Faculdade
5.       Fazer todos os cursos do Caminho Ordo Amoris
6.       Escrever um texto por dia durante UM MÊS
7.       Aprender Espanhol
8.       Assistir um jogo do Corinthians como se fosse um jogo da Copa Do Mundo
9.       Ir para Minas Gerais
10.   Comprar minha câmera
11.   Comprar uma GoPro
12.   Comprar um celular novo
13.   Pagar um retiro para alguém
14.   Me consagrar
15.   Conhecer as Irmãs Salvistas
16.   Conhecer as Carmelitas
17.   Ir ao teatro umas 5 vezes
18.   Ir na Bienal do Livro
19.   Cozinhar mais
20.   Ler Dom Casmurro até o final
21.   Assistir uma série até o final
22.  Ir no cinema com alguém da Comunidade de Vida
23.   Ir no Mosteiro de São Bento
24.   Desafio 100 HappyDays
25.   Desafio financeiro das 52 Semanas
26.   Assistir a todos os vídeos do Resposta Católica
27.   Reclamar menos
28.   Visitar um orfanato
29.   Voltar a desenhar
30.   Assistir um jogo de basquete
31.   Assistir um filme por dia durante UM MÊS
32.   Ser mais paciente
33.   Rezar as Laudes sempre que possível
34.   Tirar minha CNH
35.   Fazer um curso de fotografia
36.   Fazer um curso de vídeo
37.   Praticar algum esporte
38.   Fazer caminhada uma vez por semana
39.   Gravar vídeos todos os dias por UM MÊS
40.   Ser mais feminina
41.   Criar uma ação beneficente
42.   Ser fiel a Comunhão de Bens
43.   Abrir conta poupança
44.   Fazer uma entrevista para o blog
45.   Criar cartões de visita para o blog quando chegar a 300 Likes
46.   Bombar na divulgação do blog
47.   NÃO CORTAR MEU CABELO
48.   Comprar CDs/DVDs das bandas que eu gosto
49.   Dar pequenas lembrancinhas de aniversário para aqueles que eu amo
50.   Trabalhar com o que eu gosto
51.   Juntar grana para ir pra JMJ
52.   Pregar no grupo de jovens da minha antiga paróquia
53.   Fazer um vídeo em Aparecida
54.   Adorar a Jesus todos os dias
55.   Passar uma semana usando saia/vestido / sem usar calça
56.   Ler 101 Livros
57.   Atualizar o visual do blog anualmente
58.   Decorar ainda mais o meu quarto
59.   Voltar para o Voluntariado no Centro de Convivência Santa Dorotéia
60.   Fazer aula de canto
61.   Ser fiel ao meu PVP da oração pessoal
62.   Passar um dia em oração pela missão do Blog
63.   Aprender a tocar violão
64.   Aprender a tocar piano
65.   Aprender a tocar bateria
66.   Começar a escrever um livro (mesmo se não for publicado)
67.   Comprar o café da tarde da Comunidade de Vida
68.   Montar meu mural de fotos
69.   Começar a fazer Academia
70.   Participar de alguma ação da Promoção Humana em Maternidades
71.   Ouvir a TODOS os CDs do Rosa de Saron, Adoração e Vida e Banda Dom
72.   Fazer a dieta que me foi recomendada durante três meses
73.   Fazer uma sessão de fotos
74.   Ir à praia
75.   Fazer uma convivência só com as ovelhas meninas do meu grupo de oração
76.   Andar de bicicleta pela Ciclovia até o Pq. Villa Lobos
77.   Ir em um show de Stand-Up
78.   Conhecer Quixadá - CE
79.   Conhecer a Diaconia Geral
80.   Ler O Guia Do Mochileiro Das Galáxias
81.   Usar menos o meu Cartão de Crédito
82.   Ir para fora do Brasil
83.   Assistir a todos os filmes do Piratas do Caribe
84.   Assistir a todos os filmes do Harry Potter
85.   Ir para o Festival Halleluya em Fortaleza
86.   Assistir FRIENDS
87.   Ir em um show do O Teatro Mágico
88.   Compor uma música
89.   Conviver mais com a minha irmã mais nova
90.   Assistir a 101 Filmes
91.   Ler 10 livros sobre Santos
92.   Fazer aula de dança (nem que seja por pouco tempo)
93.   Fazer uma surpresa para alguém
94.   Conhecer Campos do Jordão
95.   Conhecer Monte Verde – MG
96.   Aproveitar ao máximo os momentos com pessoas que eu amo
97.   Conseguir mais parcerias para o blog
98.   Ser mais organizada
99.   Discernir mais minhas ações, sempre tendo como centro a Vontade de Deus
100. Cumprir 75% dessa lista

101. Fazer vídeos sempre que cumprir alguma tarefa

E ae? Vocês também aderiram a essa ideia? Mostre para nós :D
É isso meu povo!
Fiquem com Deus!
Um Xêro e #TamoJunto ;) 




Comentários

  1. Miga, é muita loucura mesmo, o meu está indo pelo ralo huahua tomara que você consiga!!

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, corre que ainda da tempo! hahahahaha'
      Valeeeu, estou torcendo pra que você consiga também! :D
      #TamoJunto ;)

      Excluir
  2. Yeeeeey, adorei!! Caramba, vai terminar quase na próxima JMJ haha! Vou ficar na torcida e acompanhar cada conquista! <3
    Beijos!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias