Clicados de Setembro + Volto Logo

Na Alegria de Ser...CHEGAMOOOS!


"Clicados de Setembro? Em pleno dia 16? Mas nem chegou o final do mês ainda! Você esta bem, Suellen?"
Calma, calma, não criemos pânico!
Já já eu explico. 

Esse mês eu encontrei links muitos bons desde posts,vídeos,blogs que eu conheci no BEDA e afins. Foi difícil escolher mas deu certo \o/

Simbora aos links, negada?



Do jeitinho que for (Escrevendo de Pijama)

Quando eu canto (Uma Tal de Xavier)

Carta de uma santa ao seu noivo (Church Pop)




Não deixe a ventania te levar (48 Janeiros)

Não morra de raiva, use-a e seja feliz (Comunidade Shalom)

O que fazer para o namoro dar certo?




É isso, povo meu,espero que tenham gostado.
Ah, vou explicar o porque desse post hoje.
Decidi antecipar os Clicados do Mês devido a algumas realidades que estou vivendo.Nesse tempo sera necessário que eu fique um mês desconectada. Então até o dia 20 de Outubro, não teremos post.
Calma povo meu, prometo que quando voltarmos explico melhor e traremos novidades #IntercedamAí ;)

É isso meu povo!
Até Outubro!
Fiquem com Deus!
Um Xêro e #TamoJunto ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias