Sobre o BEDA... O que ta conteseno?

Sim, gente, eu sei que deixei de postar nesses últimos dias. E hoje vim rasgar o meu coração

Quando iniciei o BEDA, tinha o firme objetivo de ir até o fim e postar os 31 dias seguidos! Estava super animada (e ainda estou!) no firme objetivo de que me auxiliasse a ser mais criativa e a observar outros blogs também (conheci uns com um conteúdo incrível!) . Maaaas, quem acompanha a página do blog tivemos alguns problemas técnicos e pessoais que me impediram de postar (sem contar aquele tal do bloqueio criativo!!!). Bateu até aquela bad quando eu vi as pautas das quais eu queria falar e ver que só 7/31 foram postadas. Dia e noite passaram e eu não parava de pensar “CARAMBA! Não postei hoje!”

Não tem sido fácil. Fui pega de surpresa ao me dar contar com três retiros de três dias, evento da diocese, entre outros compromissos nesse mês de agosto. E, claro, meu trabalho não tem ajudado muito! E ainda tive que procurar tempo para ser filha, irmã, namorada, e, claro, blogueira. 

Talvez essa minha falta de postagem tenha me feito perceber o quanto é necessária mais dedicação da minha parte a tudo o que há ao meu redor. De modo especial ao Na Alegria de Ser e a missão que esse cantinho tem: Atrair pessoas a Deus! 
Não estou aqui para me explicar, mas estou aqui para desabafar também. Não prometo posts diários... (talvez ainda não hehehe),mas prometo dedicação ao que me foi confiado: Vocês caros leitores! 

Uffa, acho que precisava disso hahahaha
Contem comigo negada!
Fiquem com Deus!
Um Xêro e #TamoJunto ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias