Fotografia de Bolso - Julho

Na Alegria de Ser...CHEGAMOOOS!
E hoje é dia de mostrar para vocês o que a câmera do meu lindo e maravilhoso #sqn celular registrou para vocês esse mês!
Breve partilha: Esta sendo bem legal perceber os pequenos detalhes que fazem a diferença na nossa vida e que me tornam até mesmo mais criativa e atenciosa ao que parece pequeno.

1- Aquela inspiração básica antes do trabalho.
2- O "florescer" da vocação ♥
3- Missa na minha Paróquia de origem ♥
4- Motivação do mês!


5- Noite do Yakissoba na comunidade
6- Fazendo a amiga de modelo hahaha
7- Encontro vocacional rendeu alguns cliques também hahaha
8- Minha leitura do mês foi pensando em vocês ♥

Espero que tenham gostado. Tem mais algumas pérolas minhas lá no meu Instagram, segue lá: @SuFerrerSh
Manda ae suas fotos de bolso também. Vou amar ver =D
É isso meu povo!
Fiquem com Deus!
Um Xêro e #TamoJunto ;) 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias