Aquele desejo de Eternidade...



Vocês ja tiveram aquela sensação boa de querer ir além? Querer algo a mais?
Mas não estou falando de ambição. Não estou falando do passageiro. Estou falando do eterno!
Um coração tão desejoso dos planos de Deus arde dessa forma.
Tenho vivido muito disso nos últimos dias. Como diz aquela frase: "O tempo esconde o que é eterno". O desejo pela santidade gera a paciência. Eis a graça!
Sei o quanto eu tenho que esperar, o caminho que terei de trilhar. Mas é um tempo de alegria. Um tempo de esperas. Um tempo de lutas. Mas sei que irei aprendendo com tudo isso. Levarei comigo um aprendizado, risadas, choros e consolos. Amigos e pessoas com personalidades fortes. Tudo isso para que eu seja madura. SeR mais Jovem Radical e menos Jovem do Mundo. No mundo sem fazer parte dele, entende?
A cada dia esquecendo de mim, me entregando e desejando a oferta de vida...
Gente, é tanta coisa se passa por esse coração maluco. Um coração que deseja pelo eterno. Um coração que sabe que, para viver a eternidade preciso acolher o hoje com todas as suas cruzes. Acolher o ônibus lotado, as cobranças do trabalho, ao cansaço no apostolado, as tretas no namoro...acolhendo tudo com um olhar de misericórdia.

Hora de esperar pelo o que é Dele. Esperar pelo o que é eterno!


"A medida da alegria é a medida da espera." 
-Musical Tobias e Sara


Por: Suellen Ferreira



Comentários

  1. Tenho sentido esse desejo de eternidade, só tá difícil ainda descobrir por qual meio vou chegar à eternidade, a crise vocacional tá que tá hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaaaaaz essas tretas vocacionais acabam com a gente hahahahaha' mas no final tudo da certo em Deus. O que é nosso ta no céu hahaha ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias