A beira do fim...

Era para termos um propósito. Um alvo certo onde chegar...
Mas não temos...

6 meses se passaram e só agora consegui desabafar... Talvez porque só agora, que percebo que estamos no fim, tivesse criado coragem...ta, não é bem coragem, acho que é mais inspiração e oração mesmo.
Hoje percebi que posso partir, que meu coração não anseia por esse mundo. Mas também não sei que é algo que ainda se passa no seu coração também. Vai saber...
Mas não é nisso que eu quero entrar...talvez eu queira entrar nisso mais para a frente, no momento de decisão final da caminhada, mas no momento não.
Quando é que começou a desandar? Quando é que começamos a nos entregar para os problemas em vez do amor? Quando foi que eu deixei o hábito de deixar a minha febre, meu cansaço, minhas frequentes gripes de lado para te ver? Quando foi que eu perdi esse hábito? Quando foi que você perdeu esse hábito?
Quando foi que eu deixei o hábito de chegar em algum evento musical e procurar ouvir o som de violão para adivinhar que era você?
Me dói a ideia de não mais sentir o cheiro de amaciante da sua roupa no domingo depois a Missa, ou na sexta-feira depois das nossas formações semanais. Ou de não ouvir mais as suas aventuras com os jovens do seu grupo da paróquia (a qual você não dá mais atenção, por sinal), ou de não ouvir mais a sua voz cantando Teu Amor Supera Tudo...só de pensar que não acontecerá mais me dói...muito.
Aqui estou, ouvindo O Teatro Mágico, com a TV ligada e de olho no Whats a espera de um milagre e pensando em como botar um ponto final nessa história por mais que eu não queira. E não quero. Mas não buscamos mais as mesmas coisas. Não buscamos mais o mesmo motivo que deveria ser o centro de tudo. Eu quero ir além. E você também. Mas para um além para o qual eu não quero.
Não buscamos mais o amor. O verdadeiro amor sem interesses e sem medidas.
Eu juro que não quero...juro... Pois Deus foi fiel e não deixou que eu me apaixonasse mais uma vez como sempre pedia a Ele...
Eu amei.
Eu te amo.
E, acima de tudo, apesar de você ter se esquecido... Deus te ama.


Por: Suellen Ferreira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias