Livros Abandonados

Geente do céu, já é uma sofrência encontrar um tempo livre para ler. E quando começa a ler um livro bate aquele desânimo, aquela Bad e ...
PAH!
Você esqueceu do livro!
Claro, as vezes é porque você não tem tempo, mas outras vezes é porque o livro é chato não é mesmo?
E foi por isso que decidi parar para analisar, rever e partilhar com vocês aqueles livros que eu abandonei:

1- Morte Súbita

Tentei iniciar a leitura desse aí umas 2 vezes, mas sempre aparece algo mais interessante. O início é bem, beeem chato. Deve ser por isso que não consegui dar continuidade. Ainda está na minha lista de leitura para esse ano, mas confesso que não estou muito animada.

2- Elena

Sabe aqueles livros que você é obrigada a ler porque tem que estudar com ele na escola? Foi assim comigo na época que abandonei ele 5 vezes (pasmem). Não sei se foi porque eu li o resumo com spoiler na internet na época ou porque era realmente chato. Achei legal o começo da história e tal, mas não consigo ler nada sob pressão do Ensino Médio. Então acabei largando e nem sei se vou voltar a ler (até porque, segundo o resumo, o desfecho não me agradou muito).

3- O (maldito) Cortiço

Outro que eu li sob pressão. Mas esse eu abandonei porque eu queria mesmo e, se fosse meu, queimaria! Gostei da forma como aborda o lado de cada personagem, narrando o momento de cada um. Mas houve momentos em que eu lia e falava: “ISSO NÃO É LIVRO DE GENTE NÃO”. Há momentos em que o autor narra de forma muito detalhada (se é que vocês me entendem) o que acontece.

4- Tia Julia e o Escrevinhador

Já tentei ler duas vezes, mas não consegui. Mas esse não vou ter do que reclamar. Gostei muito da história, mas eu ficava boiando muito em determinados capítulos, o que já era motivo de reiniciar a leitura. E nessa eu desistia hahaha. Mas é um livro bom.


Tem algum livro que vocês também ja abandonaram, perderam o interesse de ler?
Comenta ae com a gente!

Por hoje é só, meu povo!
Um xêro e #TamoJunto =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias