Só não me deixe


E no meio de tanta guerra, Você vem me trazer a paz. A paz que tanto procurava. Me fez perceber que só em Ti poderia encontrar o que busco e Me encontrar.
Só não quero ficar longe. Não Te quero longe! Nem na minha maior solidão, pois é quando eu mais necessito de alguém do meu lado para dizer “Vai ficar tudo bem”.
Ah, se não fosse o seu amor, já teria largado tudo, e Tu sabes disso, pois conheces o meu coração.
Só não me deixe fraquejar!
Não me deixe cair mais uma vez. Não deixe que eu me afunde!
Quero me levantar, quero me dar a Ti, quero me entregar somente e unicamente a esse amor.
E quando as palavras não saírem, que toda a minha vida expresse a minha gratidão e meu silêncio possa te dizer o que se passa aqui dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias