Em um ano...


Como foi maravilhosa a forma que Deus agiu em cada área da minha vida, as formas como Ele falou comigo e me chamou para viver em seu amor.
Como se tudo começasse a fazer sentido só agora.
As pessoas que me deixaram para trás, momentos dos quais me arrependo amargamente, embora tenham me edificado.
É engraçado como o Pai planeja tudo em seus mínimos detalhes. Ele sabe que somos muito frágeis. Mas ele não nos dá desafios que não possamos passar. Ele nos dá forçar para superarmos!
Errei? Sim. Muito.
Procurei alegria aonde não tinha. Procurei pelas pessoas certas em lugares errados. Não achei.
Um vazio que só se preenchia com Ele, mas não sabíamos.
Quantas expectativas criadas?
Quantas vezes Deus me chamava, mas só tinha ouvidos para o mundo?
O passado recente não foi tão cruel. Mas que infelizmente deixou marcas que aos poucos vem sendo apagadas.
Não foi coisa de um dia para o outro ou de um dia só. É uma (como costumo falar) re-conversão longa. Uma conversão diária.
Cair? Todos nós caímos. Como nós nos levantamos é que conta!
Abandonar-se nos braços do Pai. Render-se inteiramente a Ele e se abrir inteiramente a suas obras que são melhores que a nossa é fantástico!
Toda a nossa vida precisa ser uma eterna gratidão a Ele.
É só lembrar da onde ele te tirou e da onde ele pode te tirar que você vai entender.

Agora se você não entender...só contemple o que Ele já fez em sua vida e pare de achar que tudo foi obra do acaso que logo mais você entende.

Por:Suellen Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias