Não sou digna!



Não sou digna
Quem é esse Deus que me acolhe com todas as minhas fraquezas, sabe que eu sou pecadora e ainda me presenteia todos os dias?
Ao contemplar tanta beleza que há no chamado que Ele fez para mim, a cada dia me convenço de que não sou digna. Cada fio de cabelo meu é indigno de tanta graça.
Ah, essa graça que lança fora todo cansaço, todas as dores físicas, todo egoísmo me fazendo perceber que tudo o que eu bebo é para que seja transbordado depois.

MEU DEUS, EU NÃO MEREÇO!

Mas se sou pecadora é porque Tu me queres assim. Também me convenço de que a minha conversão passa pela Tua eleição em minha vida. Nenhum dos 12 apóstolos eram dignos, mas o Senhor os capacitou. Assim também fara comigo.
Se é assim que Tu queres, Pai, eu também quero! E meu coração arde e se apaixona a cada dia mais por essa vocação. Pelo Teu querer. Pela Tua vontade!

“Em seu infinito amor o Pai quis escolher almas esposas para Seu Divino Filho e para isto não escolheu as melhores, as mais belas, mas, a fim de manifestar a sua glória e seu poder, resolveu escolher as mais pecadoras, as mais fracas, os vasos de argila, para aí realizar Sua grande obra. Toda a glória pertence, assim, Àquele que nelas tudo realizou.”
 Escritos - Comunidade Católica Shalom

Por: Suellen Ferreira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias