Meta Literária 2016

Na Alegria de Ser, chegamos!!
E ae, como vocês estão?


Eu sei.Eu sei. Já é abril...
Mas só agora vou partilhar com vocês os livros que pretendo ler esse ano (claro, se a preguiça me deixar, eu consigo \o/)

Livros para esse ano:

  • Teshuvá – O Retorno de Lisa (Josefa Alves) (Li e já fiz a resenha!)
  • Morte Súbita (J.K. Rowling)
  • Confissões (Santo Agostinho)
  • O Livro das Princesas
  • O Livro dos Vilões
  • A Sereira (Kiera Cass)
  • Série Divergente (Veronica Roth)
  • Extraordinário (Raquel J. Palácio)
  • Antes do Baile Verde (Lygia Fagundes Telles)
  • A Máquina de Contar Histórias (Mauricio Gomyde)
  • Os Malavoglia (Giovanni Verga)
  • A Sombra da Figueira (Vaddey Ratner)
  • A Coroa (Kiera Cass)
  • Dom Casmurro (Machado de Assis)
  • De Volta aos Sonhos (Bruna Vieira)
  • A Linguagem das Flores (Vanessa Diffenbaugh)
  • Os 13 Porquês (Jay Asher)
  • Eleanor & Park (Rainbow Rowell)
  • Minha Vida Fora de Série (Paula Pimenta)
  • Memórias de um Sargento de Milícias (Manuel Antônio de Almeida)
  • Em Busca do Reino de Uranôn (Tiago Marcon)


Conforme eu for lendo, vou fazendo uma resenha para vocês J
E vocês? Tem algum livro para recomendar? Um livro ou autor(a) que gostaram? Partilha ae =D

É isso,amados!
Um xerô e #TamoJunto ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

101 Coisas em 1001 Dias: Aderindo a Loucura

Vem aí... BEDA 2016

Tag: Perguntas Literárias